Chalita comemora 'primeira aliança' de SP
09/02/12 17:53Alexandre Resende/Folhapress

O pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, comemorou na tarde desta quinta-feira ao blog o fato de ter sido o primeiro a fechar uma aliança para as eleições municipais de outubro.
Em evento na manhã de sexta na sede municipal de seu partido, ele sela o protocolo de uma aliança com o PSC (Partido Social Cristão), sigla que conta com 17 deputados federais e um senador e deve levar à sua candidatura 1 minuto na propaganda partidária.
“Tivemos várias reuniões nos últimos três meses, todas muito produtivas. O PSC vai participar da elaboração do meu plano de governo e terá lugar nas decisões da campanha”, disse Chalita ao blog.
O anúncio da intenção de aliança — já que isso só pode ser formalizado depois das convenções de junho — será feito pelo presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, e pelo presidente estadual da legenda, o deputado Gilberto Nascimento.
Chalita, que é católico militante, não vê antagonismo no fato de o PSC abrigar vários próceres de igrejas evangélicas. “Isso é bom. Mostra que um prefeito não deve governar para uma ou outra religião.”
Concordo plenamente com o Gabriel Chalita, não podemos separar as pessoas por suas religiões, afinal se somos cristãos devemos seguir o que Jesus ensinou e ele não veio para separar e sim unir a humanindade
Só falta estabelecer o valor do dizimo.
comentarios maldoso com certeza voce não é um cristão